Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E BAGAÇA NO BBB 12 ESTÁ NO AR!!!!!

                                                   Imagem Google



  Eitaaaaaaa que a casa de Bones ta pegando fogo!!! E nóis aqui
torcendo pra que esse se alastre e nos renda bastante assunto (fogo
no bom sentido né gente???)
Essa bagaça ai do Daniel e Munique ta dando o que falar.
Eu como sempre gosto de polêmicas, adoooroooo uns barracos,
confesso que tá sendo um prato  cheio pra euzinha aqui...não
tiro os olhos dos sites que falam  sobre o caso.

Mas vamos a minha opinião:
Estou totalmente enojada com tudo, como mulher e como ser humano
que sou.
Achei de última a atitude do Daniel, nada justifica o que ele fez, se a
moça tava dando mole, se tava de porre, enfim nada justifica uma vio-
lência dessas. Sim, eu tomo como violência e foi ESTRUPO sim, pois
assisti o vídeo e o que vi foi uma mulher totalmente inerte, sem  movimentos
nenhum, e um cafajeste se aproveitando disso.
E a cafajestada foi tão grande que quando ela acordou ele já não estava
mais ao lado dela na cama, ou seja, fez a canalhice e deu no pé.

Estão quicando ai pela net,li que amanhã vão interrogar os dois. Só es-
pero que o SR. Bones mostre aos dois o vídeo para que ELA possa ver
o que aconteceu e dali dizer se consentiu ou não. Acho que é a única forma
de encerrar essa polêmica!!
E quanto a Bones dizer que Daniel esta sendo vítima de racismo,isso não
passa de desvio de atenção para uma situação muito grave.
Não gosto desse cara, acho ele já com cara de quem é falso que dá
o tapa esconde a mão. Por Isso A rasthag #Danielexpulso!!

Aproveitando o gancho....
Então que o paredão se formou entre Analice e Jaqueline dos Galos!!
Gosto da Analice, acho ela uma mulher forte, que pode render muitas
polêmicas na casa, muitas brigas com João C, já que ele a mandou ao
paredão, e pelo que vi ai pelos sites quem saí é Jaqueline. Graças á
Deus pois não dá pra aguentar aquele chororô. Tá cum saudadi di 
mainha e do  galo? Então a gente colabora e acaba com o sofrimento da po-
bre. Afinal a gente é tão bonzinho né????? hehehehehehe


Então a máxima é Fora Jakeline!!!! E bóra lá votar!!

Bjos  no  ♥

3 comentários:

She disse...

Oi minha Linda!
Tanto quanto a vontade de vomitar que é me é provocada nas cenas grotescas, me dá tb ao ter que ler um bando de gente, principalmente, mulheres, dizendo que ela é adulta, que ela bebeu até cair, que ela está num programa de TV...Afffff! Tenho paciência não, sabe?! NADA NESSE MUNDO JUSTIFICA UM ESTUPRO! NADA! ;)
Amei o seu post e a sua colocação!
Por mim saem as duas! kkkkkk Por mim nos próximos paredões sai todo mundo e o programa acaba logo... kkkk
Beijo, beijooooo
She

Srta Beltrana disse...

E a coisa não tem fi,, , Fatima agora Daniel já virou vítima e há o movimento #voltadaniel e tb o #expulsem Monique...Pode? Bj!

Luan Bruno disse...

Nunca mais comentou a respeito de BBB. Saudades! Beijos!

Related Posts with Thumbnails