Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BBB12 CHEGA E A FAXINA NA CASA TAMBÉM!!!

                                                           Imagem Google


 Então....
Cá tamo nóis traveis, prontos para odiar, amar, gostar, simpatizar,
enfim transformar todos os sentimentos por este povo  a cada segundo.
Não tenho nenhum participante ainda definido como o preferido. Vou
Fazer força pra torcer pelos gauchinhos (se merecerem, é claro!)
mas confesso que tenho vários que simpatizo.
 Euzinha cá falei SIMPATIZO no masculino!! (digo lindos heheheh).
Mas enfim o lance é esperar essa prova cascuda, e bota cascuda nis-
so terminar pra ver qual o mais forte e quem sabe ama-lo(a) ou
odia-lo(a). Geeeennnteemmmm que povo resistente!!!!!!!!!!!!

Na minha humilde opinião esse é um dos BBBs com gente mais bonita
dos últimos tempos, eu falo tambéms das meninas. Também notei que
tem muitas piriguetes ali, mas como um BBB sem elas???
Se a gente sabe que o que alimenta e aguça a nossa curiosidade é jus-
tamente os escândalos e as baixarias que elas fazem...e nem adianta algumas
pessoas negarem que não gostam disso, porque seria cinismo. Eu que não quero ver
coisa banal e certinha na TV por 2 meses!!!! Quero mesmo é ver rolar
o pau ali na casa de Tio Bones. E pelo jeito a disputa de egos vai ser grande.
Vai faltar  espaço pra tanto ego inflado.
Mas enfim vamos esperar pra vê u qui cuntece!!!

A quem possa interessar, vou procurar postar todos os dias minha
opinão sobre essa nave louca por aqui. Espero a Visitinha de vocês.
Tá bão pessoar????

Agora me vou-me ao berço, por que o trabalho me espera amanhâ cedo!!

FUiiiiii.....miaguardem e me visitem please !!!!!!

Bjos no


Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá
Tenham um novo ano abençoado e feliz!!!
bjm de az e alegria

Related Posts with Thumbnails