Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

UM TELEFONEMA E UM LAMENTO....



Oi Meus amores...
Ontem foi dia das mães, todos aqui devem ter passado com suas mães
senão com elas mas com seus filhos. Eu não passei o dia  com minha filha.
Fiquei umas 2 hs com ela...ela trabalhou durante o dia, tadinha, e só fo-
mos nos ver a noite, ela muito cançada, eu emocionalmente abalada,
pois não passei com minha mãe também, ela mora a 500 kms daqui e
foi impossível ir até lá. E tudo isso mexeu muito comigo. Me deixou
muito triste. Claro liguei pra ela, nos falamos por quase 1 hora, e acre-
ditem durante essa 1 hora ela só se queixou da vida, tá, ela está passando
por um momento bem difícil (assim que der vou compartilhar isso com
vocês), e eu tentando acalma-la. Mas claro, que eu queria ouvir outras
outras coisas dela, mas foi só lamúrias e lamentações.
As vezes me pergunto será que todas as pessoas que chegam aos 80 anos
ficam assim?? Minha mãe graças a Deus tem uma saúde boa para a idade
dela. Mas pq tanta lamentação??? Pôxa...eu ligo pra poder contar algo
de mim também, e no final nem falo me sinto culpada em falar da minha
vida (que por sinal acho boa e me sinto feliz), pois ela só chora e se lamenta.

Olha pessoal é muito difícil viu???
Ontem não fiquei feliz por inteira, passei um dia refletindo tentando achar
um meio de faze-lo diferente, de não passar esse dia chorando e angustiada,
mas não deu, a única coisa foi que pedi a Deus que esse dia logo passasse,
terminasse logo para que um novo dia nascesse e  com eles coisas diferentes
acontecem que me dessem mais ânimo.
Não sei como será esse dia, ele apenas está começando, mas tenho fé que
vais ser muito bom. Ao menos fé eu tenho né gente??
.
Tá eu vou confessar....estou na TPM, e isso me deixa naturalmnete abalada,
tudo é motico pra me magoar e chorar. Hoje vi um comercial lindo da rede
de supermercado Zaffari,não sei se existe esa rede em outros estados, mas
quem vive aqui no Sul sabe do que estou falando, e chorei muito com o co-
mercial.pode??? Pode sim, se bobear choro até em ler bula de remédio. Se
bem que não precisa estar de TPM pra chorar ao ler-las, pq é tanta contra-
indicação que vc pensa que ao invés de tomar o remédio pra se curar vc po-
de morrer se ingeri-lo..heeheheh.

Bem meu amores..era isso.
UM novo dia, um presente lindo de Deus para nós, e o resto é com a
gente mesmo., É faze-lo dele o melhor possível.

Uma boa segunda-feira a todos...

Bjos no ♥

4 comentários:

Roberta de Souza disse...

é difícil opinar sobre isso.

Mas percebo que muitas pessoas são assim, se lamentam muito...

E outras ficam assim com a idade, por se sentirem só...

Enfim, espero que tudo por aí melhore!

bjkas

She disse...

Queridaaaaaaaa estava com saudades de vc! Eu adoro esse seu senso de humor, pois qdo tudo poderia estar muito ruim vc vem com esse seu jeitinho e tira sorriso da gente. TPM é um saco, affffff!
Beijo, beijooooo
She

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Fatima minha querida...que bom que voltou..estava fazendo falta... Sabe eu tb acho dificil opinar sobre este assunto, mas se fosse eu....preferia ouvir as lamentaçoes dela do que me lamentar por nao poder ao menos ouvir sua voz.... Temos que buscar em nos a paciencia que elas um dia tiveram conosco quando eramos pequenos...enfim, agradeça a Deus por ela estar ai e com saude.
Bjs carinhosos pra voce flor...

Marcia

Anônimo disse...

Sei bem como é ...mas mesmo assim eu preferia que minha mãezinha estivesse aqui comigo. Mesmo que fosse pra ouvir lamentos...e vc sabe o qto ouvi as lamentações dela. Vc acompanhou tudo.

bj

Related Posts with Thumbnails