Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ESTAÇÃO DO ACONCHEGO.

Oieeee.....
Meus amores, linda a imagem acima né não???
Poderia ser a a "minha" praia aqui  do Sul, mas não é.
Essa pessoa também poderia ser "eu", mas  não é.
Os pássaros poderiam ser os papa mariscos daqui, mas também
não são... Enfim há lugares que parecem ser feitos para nós. E cabe
a nós adotarmos ou não.
Não lembro se falei pra vcs que não sou natural daqui do Litoral
norte, não... pois é, não sou. Sou natural do extremo Sul do Rio
Grande do Sul. Uma cidadezinha linda, pequena, cidade de praia
também, só que de lagoa, ela é banhada pela Lagoa dos Patos.
Me considero uma pessoa de sorte por ter nascido e sempre ter
vivido onde há muita água, muito verde.
Inclusive minha cidade natal foi manchete em todos os jornais no
mês de Março, por uma tragédia natural. Houve uma grande enchen-
te lá, onde 50% da cidade ficou em baixo d'agua. Digo metade pq
todos que resisidam a beira da Lagoa tiveram suas casas invadida
pelas águas da Lagoa. Foi uma coisa horrível, nunca vista por lá antes.
Sabe quando vc vê na TV as enchentes que acontecem nos outros
estados e fica horrorizado?? Agora imagina quando acontece com vc!!
Não, não aconteceu comigo, pq estou aqui, mas aconteceu com pes-
soas da minha familia, com amigos, enfim conheço praticamente todos
que foram atingidos, pois cidade pequena todos se conhecem.

Mas enfim, o que eu queria falar e acabei  não falando até agora, é
que essa imagem ai de cima é um dia de inverno. O nosso inverno
que está chegando. Gente, eu aaaamooo o inverno, adoro. Acho que
vivemos melhor nesta estação, sem contar o quanto ficamos elegantes.
Isso sem contar que o aconchego da pessoa amada é moooiiito melhor.
Fizemos a maquiagem pela manhã e ela dura até e noite ali intacta. Sem
aquela meleca de suor que fica no verão..afeeee.

Masintão, que o inverno está aqui já. E eu toda serelepe, enfiada dentro
de botas, casacos e cachecóis.... aiii que diliça!!!!
Ahh...e o fundoe....e o chocolate quente...e o sopão....e as pizzas!!
Aiiiiii....e depois os kilos a mais!!! Essa é  a parte ruim.
Mas dá nada não......vamos curtir e moderar na comilança e malhar
um pouco mais que dá pra ser bem feliz.!!!!

Era isso por hoje amores....

Bjos geladinhos no de vcs!!!

2 comentários:

Desabafando disse...

nao sou muito fã do inverno pq sinto mto frio...rsrsrs..saiu na rua cheia de roupas e nem assim da conta!

Anônimo disse...

Esse nosso frio aqui não tem igual mesmo. E vc percebeu os dias lindos que tem feito??? Pena meu coração estar nublado!! vc sabe né amiga!!!

Bj

Related Posts with Thumbnails