Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aos meus queridos amigos(as).  
 
  
Dentro de um dia estaremos no último dia do ano de 2010...
e depois da meia-noite, virá o Ano Novo...
O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual...
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
O mesmo parceiro(a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que
é meia-noite, do dia 31 de dezembro
de 2010, teremos um ano IN-TEI-RI-NHO pela frente!
Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando
pelo que iremos escrever.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade,
coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos...
365 dias para fazermos o que quisermos...
Sempre há uma escolha...
E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas
que puderem.
Desejo que sorriam o máximo que puderem.
Cantem a música que quiserem.
Beijem muito.
Amem mais.
Abracem bem apertado.
Curtam muito a sua família.
Durmam com os anjos.
Sejam protegidos por eles.
Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.
E ninguém pode ou deve questioná-las.
Quero agradecer aos amigos que eu tenho.
Aos que me 'acompanham' desde muito tempo.
Aos que eu fiz este ano.

E vamos seguir juntos ao longo do novo ano.
Muitas coisas pra compartilharmos, alegrias, tristeza, diverssão, 
BBB11 batendo na nossa telinha!! Eitchaaaaa.. que tudo vai ser
lindo como sempre!!


Então está tudo desejado....todos acarinhados, sintam-se beija-
dos e muuuiiitoooo abraçados e que essa pessoinha aqui que
vos escreve possa estar mais presente aqui.


Amo todos vocês....cada um de vcs tem um lugarzinho esécial
no meu coração...


FELIZ 2011!!!! 


Bjos no

6 comentários:

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi amiga q linda mensagem ...
Que Deus te dê um 2011 cheio de vitorias , conquistas e tudo mais q Deus te conceder.
Obrigada pela cia virtual .
Bjsssssssssss

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Fatima, minha amiga...
Sei que ando meio sumida, mas nao poderia deixar de passar por aqui pra te desejar o melhor do mundo pra sua vida....seja feliz e faca deste novo ano que esta chegando a essencia de tudo de mais lindo na sua vida...
Bjs carinhosos e FELIZ 2011
Bja carinhosos
Marcia

Angel disse...

Feliz Ano Novo para ti também.
Que todos os teus desejos se realizem
Bjus

Anônimo disse...

Vim conhecer minha mais nova pintete! hehehe!

Que bom que gostou do blog. Fiquei muito feliz com o seu comentário!

Fatima, o Pinto é nosso! Fique à vontade com ele, tá?!

rsrsrs

Beijoca e feliz 2011!!!

Desabafando disse...

Amiga to atrasada mas quero desejar um feliz 2011 pra vc e toda sua família!

She disse...

Queridonaaaaaa FELIZ ANO NOVOOOOOO! Adorei o post! Beijo, beijo!
She

Related Posts with Thumbnails