Seguidores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Helpp!!! Eles vão se matar!!

Vale a pena ressaltar esse comentário!!


QUEM É O COVARDE?


10 MOTIVOS PARA ELIMINARMOS CLAÚDIA

A saída de Cacau trará novos ânimos aos jogos...

E é bem isso que o Boninho quer, ele sabe que essa turma rende bastante já que são pessoas com personalidade forte. Então tratou de embaralhar as casas e agora caso Claudia saia do paredão a tendência é que o jogo entre num novo ritmo fugindo daquilo que estaria previamente programado...

E quais os 10 motivos para eu acreditar que isso irá acontecer?

Segue abaixo:

1-Claudia só pensa no próprio umbigo dentro do jogo, logo atrasa a participação de seus amigos de casa...

2-Lia e Dourado ficando verão que realmente estão forte, já que todos consideram Cacau uma puta candidata...Então Lia e Dourado em determinado momento terão que se comer entre si o que nos proporcionará diversos momentos interessantes no BBB

3-Maroca vai ficar de cara, vai baixar a bola já que se considera finalista antecipada e provavelmente vai surtar já que viu seu novo algoz declarado Dourado voltar de seu 3° paredão..

4-Sem Claudia e com Dicesar, Elieser, Sérgio e Dourado a casa de luxo será uma incógnita total...Sério, eu ñ consigo imaginar como será a convivência dos 4 e fico bastante ansioso para saber isso...

5-Elieser vai perceber que é um NADA aqui fora e vai valer a pena ver como ele vai se portar no jogo...Eu não sei se ele tem preparo psicológico para tal....

6-Dicesar também ficará transtornado e é bem capaz de voltar a pagar pau pro Dourado o q foi até bacana de se ver nas primeiras semanas

7-Michel estará na casa com Lia e será um excelente momento para vermos o quão boa manipuladora Lia é...

8-Vai sair aquela que mais vem com discursinho chato anti Lia e afins, fazendo com que a Rainha do Mijo mostre suas garras sem ninguém que a incomode

9-Fernanda não terá mais nenhuma invejosa para a difamar

10-Claudia pousará o quanto antes na playboy

Por isso, FORA CLAUDIA...Vem pousar na playboy aqui fora...

Renata Klock


-----------------------------------------
Ver a falsidade e a hipocrisia na Cauculina, EliFalso,
Bixa Véia e Sapo Albino é de dar nojo!!!!
Gente, eu nunca na minha vida vou querer sequer
andar do mesmo lado da rua que essas 4 criaturas!!
Como podem conversar numa boa com Dourado,
esse até se propôs a ajudar e EliFalso a fazer pipoca
doce, e depois eles vão para o quarto e metem o pau
no cara!!! Meu Deus!!! Temos que tirar um por um
desses ai.
Afirmo de novo, ainda acho que Kadu e Sergio mere-
cem estar na final com Dourado! Mas vamos ver se
eles não decepsionam. Kadu embora grudado na LiaMi-
jona, conserva ainda uma certa personbalidade, ao me-
nos não fala mal do Dourado,se mantém fiel a amizade
deles. Serginho amei ele ter votado na Gralha ontem,
isso prova que ele pode ser decisivo naqueles momentos
em que podem haver uma certa combinação.
Serginho não é bobo, ele não se deixa manipular, ele até
pode fazer as burradas com a LiaMijona e depois pedir des-
culpas, mas ele não se deixa influenciar.
Apesar de ser um menino mimado eu gosto dele.

Bem pessoal, hoje tem o famoso joguinho da animosidade,
onde Bones adora botar fogo na casa em véspera de elimi-
nação. Vamos ver qual vai ser a babaquice de hoje, espero
que seja algo que tire o sono deles!!!

To indo amanhã eu volto.

Bjos no ♥

4 comentários:

Srta Beltrana disse...

Oi paredístico, Fátima, Renata!

Simplesmente perfet, esta análise!
Saindo Claudinaja, realmente não sei o que será da casa de luxo, com tais participantes...
Além do que me pergunto se Eli_é_u-o vai saber procurar Michel na outra casa para tramas?
Sem Claudinaja Dimmy se excede ainda mais no veneno
Saindo Claudinaja vai junto a pele (fajuta) de cordeiro deles! kkkk
Bj!

DESASSOSSEGADA disse...

To "votano" muito pra essa falsa sair...


Bjos

Anônimo disse...

ACHO QUE ATÉ EM RESPIRAR O CARA TÁ INCOMODANDO! É ENGRAÇADO, NÃO ENTENDO TANTA PERSEGUIÇÃO! DOURADO JAMAIS DISSE SER HOMOFÓBICO OU SE QUER MOSTROU ODIAR GAYS,,, MAS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA OS TRAÍRAS E FALSOS DA CASA COM ELE FORAM ANGÉLICA QUE É LÉSBICA E DICESAR(O SUPER FALSO) AEE ME PERGUNTO??? SERÁ QUE NÃO SÃO OS GAYS QUE SÃO FALSOS!!! E O BANANÃO ELIEZERO COVARDE,, VOTOU NO DOURADO QUANDO ELE QUEIMOU SUA OPÇÃO,,QUER DIZER QUE O DOURADO NÃO PODE VOTAR NA CACAU QUANDO ELA QUEIMA A OPÇÃO DELE!!! AÁÁ FALA SÉRIO NÉ,,,TUDO QUE O CARA FAZ É ERRADO,,,POR ISSO QUE VAI GANHAR,,POIS É O ÚNICO SINCERO E MERECEDOR LÁ DENTRO!

DESASSOSSEGADA disse...

Yessssssssss a meleca saiu ops caca digo cacau nao consegui esperar a postagem de amanha eu votei tanto para ela sair vc nao tem ideia...

Nao tenho ppv to morta de curiosidade pra ver a cara do elifalso...

BJos

Related Posts with Thumbnails