Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bial é Um Lord....

Foto roubei daqui
Pedro Bial é um lord, um fofo mesmo!!!

Era claro a sua antipatia por Tess , era nítido que ele não gostava nem um pouco da moça (da mesma forma que eu sinto sua rejeição por Fernanda e Lia) mas... Não têm como não exaltar toda a delicadeza que Pedro Bial tratou Tessália.

Tessália fez um jogo perigoso, eu diria até ardiloso....Ela menosprezou sim o jogo, fez pouco, riu da nossa cara e sempre co um ar de superioridade...Afinal de contas ela era a CONVIDADA DE BONINHO...Ou seja, a moça se sentiu a "acima do bem e do mal" e dessa forma acabou se perdendo no jogo e na sua própria teia, no seu próprio veneno.

Não acho que Lia tenha eliminado Tess, nem o público eliminou Tess..Quem se eliminou foi ela mesmo.

E num paredão triplo a pessoa sair com 78% de votos é realmente uma rejeição das bravas!!!

Fora que aqui fora ela, Tessália, terá que enfrentar o puritanismo das pessoas...A moça se expôs ao máximo, caiu na "boca do povo", virou motivo de CHACOTA após o episódio do boquete no Michel.

Não que eu seja PURITANA, longe de mim... A boca é dela e ela têm o direito de fazer boquete em quem ela quiser mas, ela está diante de milhões de telespectadores e este tipo de exposição (tendo uma filha pequena) é totalemnte desnecessário e não ganha jogo de BBB.

Não gosto do jogo do Alex e confesso que Ana Mara vem me estressando muito esses dias com seus gritos e sua leitura totalemnte equivocada do jogo mas acho que este paredão foi sim MUITO JUSTO!!!

Gostei do discurso do Bial que deu o mpinimo de dicas e deixou todos ali dentro muito mais confusos ainda.

Tem muita gente interessante fazendo leitura errada do jogo (ex: Elenita) e isso daqui para frente pode ser FATAL!!!!

Vamos assistir e deixar eles mesmo se enforcarem...

Bora pro jogo..o JOGO COMEÇOU!!!

Fonte: Daqui

Gente eu Gostei tanto desse post que resolvi
publicar aqui!
Ele expressa tudo o que penso...

PS. Nunca tinha copiado um post sobre
reality schow, mas esse foi impossivel não
copiar, por que vai de encontro a tudo que
penso!

Boa quarta-feira..
To de folga de novo!!! Uebaaa...praia de novo!!

Bjos no

18 comentários:

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIi

Desabafando disse...

Boa praia e aproveita muito sua folga viu...rsrsrs....

e adorei a frase que me deixou: há malas que vem pelo trem...rsrsrs

DESASSOSSEGADA disse...

Denovo folga?? Eu sou a unica mortal que nao pega ferias nem folga nem nada há 5 anos??? Confesso que um invejinha praia na quarta feira ainnn.

Mas que seja otima sua folga aproveite bastante.


A-D-O-R-E-I q a boqueteira (tbm não sou puritana) saiu e com 78% ela que chupe essa agora srsrsrs.

Bjos querida toma uma geladinha por mim.

Lily Luz disse...

Desculpe Fátima, mas Bial não suportava a Tess???
Onde? Quando??
Bial quase chorou com a eliminação dela. Não conseguia entender pq rejeitaram uma menina que não fez nada grave pra ser tão rejeitada.

Eu lamento a saída de Tess e Bial com certeza mais que eu.

beijos!

Srta Beltrana disse...

Oi Fátima! Longe estou de uma fã de Tess...No episódio Boquetees, a chamei de Toscália,pq deixar na reta num mundo onde todo mundo julga todo mundo por qq coisa, usando qq critério, ela já devia saber "agir em nome da moral e dos bons costumes", ainda é um hábito, no mundo real e tb no BBB...As meninas más sempre receberam "troco" do povo, Fani do BBB7 e Roberta do 6, são bons exemplos..
Pra uma guria que passai nteragindo mais de 18h por dia via internet, foi muito tola!
Eu era pelo fora Maroca pq tudo nela acho pior, e continho achando... Não cheguei a um FICA TESS mas q os salvos são piores, são! São tudo que se critica em Tess, acrescido do fato de esconderem isso atrás de frases feitas... Bj!

Carol disse...

Fáátima, Bial quase chorou! E ainda disse que havia uma diferença entre o resultado e o que ele pensava sobre isso...

Acho sim que ela deveria ter ficado, não sei se para levar o prêmio porque não tenho torcida por ninguém ainda... mas pelo jogo! Seria ótimo!

Bjs!

BECA disse...

Quero agora que a Lia saia com todas as minha forças!!


BJS

Ivana disse...

Fatima, a tal da Tess fez boquete debaixo do edredom? Coragem... Ela realmente tava se achando!

Fátima disse...

Fora Tess!!!!!!!!
Queria que ela saísse com 100°. Mas também entendi que o Bial se surpreendeu com o resultado das ligações, tanto que pediu ajuda para os internautas, ou será que entendi errado.
Quanto à fernanda, acho que ele se simpatiza muito com ela, até porque sua postura se difere das outras, é doce e nada vulgar. Os homens admiram essa postura.

Bem posso estar totalmente errada, sei lá.

Beijo da Fátima pra Fátima

Srta Beltrana disse...

Fatima..mesmo de "folga" viu a festa? Nem com vestido, peruca, e tudo mas que uma DLag-Queen precisa, Dicesar rendeu...Antes da 1 da manhã, kadu já estava usando a peruca dele, e ele de pijaminha... Bee fraca,hein?
Bj

Naty Araújo disse...

Hahahaha... me acabei de rir com essa conclusão rs.
Concordo com vc.
Mas eu não sabia dessa última parte não. Caracas... corajosa a garota, não?
Fazer isso em público não é brinquedo não.
To seguindo seu blog.
Bjos.

Anônimo disse...

Fátima, tb irei discordar de você. Bial fico p* pela saída da Tessália. No dia que foi indicada ao paredão ele tentou que a Anamara desse o colar do Anjo pra ela e tb pressionou a Lia, só que ninguém entendeu que ele estava tentando manipular os votos, só faltou ele perguntar para elas, vc tem certeza disso??? Foi escroto demais...o Bial a tempos já não é mais o mesmo, perdeu a imparcialidade e torce pelos piores jogadores. Não se iludam, pois ele odeia o Dourado...

Anônimo disse...

não sei até onde a Fernanda não é vulgar. Acho que le força muito para não cair em tentação, pois seu ficante é evangélico e ela disse que vai virar evangélica para acompanhá-lo. No sábado ela não conseguiu segurar a onde e entrou na putaria com a Lia & Cia e tb participou do tal Jogo da Verdade. Vc está se iludindo com ela, até o Bial já deixou a dica de que ela não é um anjo de candura, claro que de forma bem leve.

Srta Beltrana disse...

Oi Fátima...Na praia, aí no RS, tá fazendo ees calor que tá aki em Floripa? Derretendo aos poucos...
Viu a edição de ontem, quinta? Viu que "forcinha"deram para a meeega participação da trava na festa? Se restava alguma dúvida, já sabemos,que, este ano Bial tem um príncipe que quer virar princesa como queridnha da vez....kkkkk BJ!

DESASSOSSEGADA disse...

Faaa vc nao acredita que eu li teu comentario no dois cigarros e eu tbm me leio srsrs achava q era coisa de doido mas vi que nao.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Adoooro o BBB mas AMO o Bial,rsrsr!!!

A Gabi sempre me pergunta:-Porque você não casa com ele?

Ah! Se eu pudesse e ele quizesse...

A tess(com minúscula mesmo) teve o que mereceu...

Que história é essa de boquete?O que foi que eu perdi?

Um beijo e aproveite bem a sua folga!

Beijos!!

Sonia Regina.

Gi @ambulatoriotv disse...

amiga publiquei a agenda do igor e a confusão toda sobre inventarem que ele estaria no programa do marcos mion, da uma olhada e divulgue tb tudo http://ambulatoriotv.blogspot.com/ bjus

Anônimo disse...

It looks like you need links back to bring that traffic up a notch (or a grip). I Flash Flip of SpreadRumers provide an xRumer service that will explode your traffic. Give me a hollar.

- Flash

google xrumer

Related Posts with Thumbnails