Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Até que Enfim "Ela" é líder!!!!



E não é que Fernanda até que um dia é a líder!!
Mas olha que a guria bateu na trave várias vezes.
Não vou dizer que adorei ela ter pegado a lideran-
ça, mas ao menos não foi EliFalso nem o Sapo Al-
bino!! Ri taaaannntooo quando esses dois foram
desclassifcados.

Mas então pra quem não viu vou dar uma explica-
dinha rápida do que foi a prova.
Guriaassss vocês que não viram que sempre me dizem
que ficam in formadas aqui no bloguito, lá vai!

A prova era que tinha uns copos cheios de uns liquidos
que imitavam alcool e gasolina, diga-se de passagem que
a prova era da Marca Honda. "Masintão" que os "brodi"
tinham que pegar os copos e encher um recipiente até uma
marca vermelha quem enchesse primeiro apertava o bo-
tão e aguardava. Adivinhemmm quem terminou primeiro??
Quem?? Quem??? Ele DOURADO .... Seguido por EliFalso
e Sapo Albino que foram desclassificados. Recomeçando a
prova, os outros 2 que encheram primeiro foi Fernanda e
DiCésar. Terminada a primeira parte, a prova tinha 2 par-
tes, foram para a segunda parte...Ahhh..mas antes disso
os 3 vencedores da primeira parte ganharam uma moto
cada um. Douradex, feliz da vida com a moto. Mas se-
guindo para a próxima etapa, os 3 tinham que pegar uma
chave e tentar ligar a moto dourada, o que ligasse primei-
ro era o líder. E não é a que a primeira a ligar a moto foi
Fernanda!! Bom... não preciso nem dizer que a inveja co-
meu no lombo da pobre criatura. Os olhos de "tavona"
da Cacau dava até medo. A Cara de raiva do EliFalso,
era de rir muito. Imagina a pretenção do guri querer ser
líder 3 vezes consecutivas. Vai ser egoísta assim, lá na ca-
sa dele. E tem mais, numa conversa com o Sapo Albino
ele disse: "Eu fiquei "esperano" o Bial falar e depois conti-
nuei "encheno" o bagulho lá". Gente...um engenheiro for-
mado falar errado assim??? Por amor, eu que tenho so-
mente o 2º grau não falo errado assim!!! Infelizmente
não tive oportunidade de fazer uma faculdade, mas ainda
tenho esperança de um dia conseguir me formar na tão
sonhada faculdade de psicologia!!

Mas voltando ao assunto do povo da casa. Michel tá aper-
tando, pois sabe que Fernanda vai coloca-lo no paredão.
A menos que alguém da casa de luxo pegue o anjo amanhã
pode ser que ele se salve, mas daí vai Cacau oi EliFalso!!
Isso sem contar que amanhã tem big fone que irá indicar
alguém para o paredão. Ixiiii quero só ver o que vai dar is-
so!

Mas ver a alegria do Dourado ganhando a moto foi de emo-
cionar. Realmente o cara está tendo uma segunda chance e
está agarrando essa com unhas e dentes. Parabéns Dourado
tu merece guri!!

Coitada ada Fernanada louca pra entrar no quarto do líder
e ver a foto do "lindo", mas eis que veio a decepção, a foto
dele não estava lá, somente a da familia.
Acho que ele não tá mais "esperano" (by Elifalso) por ela,
li algumas coisas ai plos sites que ele estaria com outra no
carnaval. Não sei se é verdade. Não to falando mal(By Dimi)
só to cometando....rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Bom povo por hoje é só...amanhã quem sabe
trago mais novidades.....
Álias tenho uma novidade pessoal minha para contar para
vocês... logo, logo, contarei.

Boa sexta-feira!

Bjos no

3 comentários:

Srta Beltrana disse...

Oi Fátima...

Mas a dentista é azarada! Liderança suspeita, e suspensa. Em pouco tempo foi do quarto do líder a sua caminha no puxadinho...
Acho q dessa vez ela se desidrata de tanto chorar...
Quem, e como será decidido o novo líder, se ela perder a liderança?
Bj!

DESASSOSSEGADA disse...

Ouvi dizer que vai ser suspensa a liderança dela =(

BECA disse...

Bom fernanda foi destronada... Pelo que eu revi nos vídeos, todos cometeram infrações. Michel, um deles, pois pegou várias vezes o copo por cima, mesmo depois de Bial ter falado que nao poderia. Mesmo q o tanque esteja desnivelado, tá certo a desclassificação dele. Fora que quando Bial parou a prova, várias pessoas colocaram o líquido nos tanques, entre elas Anamara (q avisou), Fernanda, Serginho, Dicesar, pelo q eu vi. Eli, bom, esse nem tem o q falar, apertou o botão e continuou pegando líquido. Vamos ver o q vai acontecer, mas como a moto era dourado, deveriam dá-la ao Dourado, a liderança e enfim, todas as motos, pois pelo q vi, foi o único que fez tudo direitinho, até encheu o tanque a mais pra garantir, já q estava com vantagem (como ele mesmo falou).
BJssssss

Related Posts with Thumbnails