Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novo Lider...Samanbaia...Causadora...

Ai está o primeiro líder de fato do BBB10!
Sérgio ganhou a prova de hoje que consis-
tia em pixar fotos dos partcipantes. Eu não
entendi muito bem a prova, pois na Tv que
eu estava vendo (bem feito quem mandou dar
roubadinha de PPv), não dava para escutar
as instruções do Bial. Mas me pareceu que co-
mo a foto dele foi a menos pixada ele foi o
novo lider, e ainda de quebra deu imunidade
a tribo coloridos!!
Ééééé´...os belos...aqueles que estavam com a
imunidade por terem ganho a prova do rolo, já
não estão mais imunes, e nem Josicreide é mais
a líder, mas Lena continua no paredão.

Por falar em Lena, mas não é que a guria tá cau-
sando dentro da casa!! Ela está se sentindo pers-
seguida, fica intimando as pessoas como fez com
Dicesar, quando perguntou a ele se estivesse so-
mente ela e Josicreide dentro da casa em quem ele
votaria? Di (olha a intimidade com a pessoa rsrsr)
disse a ela que preferia não responder, ela toda
cheia das filosofia, disse que ele já havia dado a
resposta. Ora...mas que criatura bem petulante!!
E fora a implicância dela com o Dourado por cau-
sa da tautagem do guri, que era um simbolo nazis-
ta sei la o que, e depois foi logo falar para o Michel
que é Judeu( coisa que eu não sabia) que Dourado
tinha uma tattoo com o simbolos nazista!!! Michel
nem deu muita bola pra ela. O que fez ele muito
bem, pois gosto não se discute e muito menos reli-
gião!!!

As samanbaias da casa não precisa nem dizer que
são Josicreide e Angélica, a primeira só sabe cru-
zar os braços e fazer caras e bocas para o espelho,
a segunda se isola de uma maneira que o povo tem
que catar ela na ccasa, como fez Sérgio hoje, quando
foi convocar o pessoal para cantar parabéns para
Lia que estava de aniversário.
Isso que antes ela teve um longo papo co Dicesar
no quarto, onde ele comentou com ela que desconfia
que há no minimo 4 pessoas que não aceitam a con-
dição homossexual deles os 3. No qual comentou que
se sente aliviado por ter mais 2 "entendidos" na casa,
pois assim não se sente deslocado, e a desconfiaça
parte do principio que os brothers os acham compe-
tidores muito fortes. De certo lembrou de quando Jean
participou e ganhou aquele BBB(que não lembro qual
foi, sou péssima com numeros), pois a comunidade
gay votou em peso nele dando a vitória a ele.

Eu não concordo, hoje as pessoas que assistem ao
BBB estão muito mais maduras, mais acostumadas,
já sacam de cara qual é a do participante. E sem con-
tar que temos a Net BBB a nosso favor, a qual está
muito mais forte que há anos atrás!

Pequenos resumos:
Lia continua chorando muito.
Tessalia, preocupada se estão gostando dela.
Claudia, sendo zoada por Uilli e Eliézer por
causa do bumbum avantajado.
Dourado, preocupadissimo com o lixo seco
e organico. (Imitando Igor, será??
Alex, lindo como sempre.(suspirandoooo)
Michel, ainda meio perdidinho no jogo.
Anamara cada vez mais chata com aquela
voz esganiçada, e imitando bixa!! afffff
Fernanda, sempre alegre converssando
com todos.
Carlos, se achando o marombado o bambam!!

Virgiii....temos muito que conhecer deste povo
ainda!!!

Bem voltarei a comentar sobre o BBB sómen
te na segunda-feira após a formação do pare-
dão. Pois a partir de amanhã não terei mais
PPv para olhar e o trabalho vai aumentar.
Drogaaaa..alugaram o ap pro findi!!! E eu me
ferrei!!!

Boa sexta- feira!!

Bjos no



10 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

euuu to caçando o link da fazenda ,tiraram tudo do ar poxa vida

vc viu o link que te passei que tem bbb na net? www.vendoteve.blogspot.com

eu to de olho na elenita e na eliane puxando o saco do líder , do nada virou mó amiga da bibinha

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Fatima!
Não estou assistindo o BBB10.
Perdi o interesse por esses desconhecidos! Tenho assistido A Fazenda. Me interessa mais por ter pessoas conhecidas da mídia.
Dê uma passadinha na minha cozinha:
http://soninhanacozinha.blogspot.com
Tá uma gracinha! rs
Bjkas!

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia, chegou fim de semana!!

Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

bjssss

Anônimo disse...

Amiga, tb to com vontade de mandar aquela Lena pastar....aiiii e olha que achei q o Alex era do mal, mas ontem comecei a me apaixonar por ele ( tb me apaixono fácil )

Diário Virtual disse...

Ai eu to por fora desse BBB... depois q vi que a Joseane entrou.., afff me deu uma repulsa... ela era minha vizinha e ainda ia na mesma academia q eu... via ela direto peladona no banheiro... devia ter tirado umas fotos e vendido pra revistas de fofoca!!!

kkkkkkkk

Unknown disse...

obrigada por me atualizar querida!!!

tá pegando fogo heim???

tomara que o Dourado não desista de novo...ehehehehe

bjoka

Srta Beltrana disse...

Oi Fátima♥! Desde o BBB7 tenho problemas com pessoas q implicam com os outros, e depois se acham perseguidos...Se tocar que são chatos, esses tipos nem cogitam! Achei looongo demais o desabafo-deprimido do líder, com seus convidados de quarto,depois que Angélica, com aquele jeito meigo de ser, cobrou na lata, que deviam conhecer o quarto do líder primeiro os "coloridos"... A Bee tá nervosíssima e angustiada com o fato!
Sempre bom observar quem se apega ao líder, minutoss após ganhar a liderança...
Parece que vão combinar mandar os 2 ex BBBs pro paredão. Um by líder, outro by galera "marinheira de primeira viagem!!!! Pode até ser boa estatégia, mas como será percebida pelo público? E como ficarão em relação a eles, elenita&lena vazarem ?Bj!
Ontem li no "lado b BBB" que Alex não desgruda da @Tes..Não é que viro pra TV n,este exato momento, e estão "de mãos"... Bial vai começar a "cutucar"! casal pintando na área? Hum...
Bj!

Big Vício BBB disse...

Adorei o Sergio ser líder.
Bjs

BECA disse...

Não torço pra niinguem ainda, to de olho em Serginho e Angélica, .... vamos ver..

Ah sim, Dourado é meu colírio até agora, hehehe....

Bjs

Heleninha disse...

Novidades no blog, participe e mande suas fotos!!!

Beijos e bom final de semana.

Helena

Related Posts with Thumbnails