Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2009

Selinhosss...Retorno...

Esse veio da querida amiga Marcia do blog
Vem Desfrutar do Amor de Deus.
Dizer quais as 5 coisas que você se arrependeu
na vida!
Olha, eu digo que só existe uma coisa que eu não
consegui fazer, mas que não é arrependimento, foi
o que eu queria muito fazer e não consegui, por vários
motivos totalmente contra a minha vontade.Que foi
não conseguir chegar a tempo de ver meu paizinho
vivo. É, ele se foi quando eu estava indo não conse-
guiu esperar eu chegar. A viagem demorou 6 horas, e
ele não aguentou,eu queria dizer "Eu te amo muito
meu véinho", era assim que a gente se referia a ele.
Pena, não deu tempo. De resto, nada mais, tudo de cer-
to que deu na minha vida foi para me fazer feliz, e o
que não deu muito certo, serviu de aprendizado.
Serviu de crescimento, principalmente pessoal.

Esse ganhei da fofa do blog Desabafando
e Sonhando
e da Lu do Olhos e Pensamentos.

Tem umas regrinhas, vamos a elas!
Contar quais os 3 desejos mais iportantes
que você faz na Noite de Natal!
1º -Saúde, muita saúde, pois Natal do ano pas-
sado eu estava muito doente.Hoje com a graça
de Deus e Nosa Srª Aparecida eu estou saudável.

2º -Amor, muito amor,em todos os lares, e entre
as pessoas, que o espiríto de Natal possa entrar
em todos os lares e corações.

3º -Esperança, esperança nos corações, nos olhos
no sorriso de uma criança. Esperança num futuro
melhor, num mundo mais justo.

Outra regra é postar uma foto engraçada do
Papai Noel. Bem, não digo que essa imagem ai de
baixo seja engraçada mas que é bem sugestiva, isso
é!! Concorda comigo tchê?? Mas bah!! Tri legal!!!



E continua a entrevista...rsrsrsrsr

1-Qual o presente de Natal que você tem até hoje?
Ai meu povo.... eu tenho os do ano passado
que foram brincos, perfumes, roupas.
2-O que você geralmente ganha no Natal?
Isso é fácillll..roupas...e bijus ..adooorooo
3-O que ganhará esse ano?
Aiii, eu já ganheiiiiii...ganhei um tênis da Tryon
e uma bicicleta...éééé uma bici novinhaaa!!
E já tem até nome: Bike Green, ela linda, eu amo
andar de bicicleta.(vou postar foto dela aqui qual-
quer hora dessas)
4-Quando foi seu primeiro Natal?
Não entendi muito bem a pergunta, mas creio que
foi desde que nasci que eu tenho Natal!!
5-O que você gostaria que acontecesse neste Natal?
Eu queria 2 coisas, primeiro um milagre, que trou-
xesse meu paizinho de volta, mas sei que isso não
é possível, Deus não dá permissão para isso.
o Segundo é que meus irmão e minha mãe estivessem
aqui comigo ou nós lá com eles, esse seria possível, mas
sem condições de ambas as partes, eu porque trabalho,
eles porque não tem condiçoes financeirase nem tempo,
afinal é muito longe. Mas seria um sonho!
6-O que tem no seu guarda-roupa?
Tem roupas e, .... roupas.....peças intimas....
7-Quando fala em Natal o que você pensa de primeira?
Penso, nas lojas todas decoradas, movimento nas ruas
aquela multidão chegando aqui na praia.
8-Se você tivesse curtindo o Natal e de repente apa-
recesse um vampiro e um "licantropo", para que lado
você correria: o do vampiro ou do "licantropo"?
Bom...eu nem imagino o que seja licantropo, se tivesse
uma terceira opção, provavelmente eu iria nela, não gosto
de vampiros, mas entre os 2 correria para o vampiro, ainda
mais se fosse o Brad Pitt. rsrsrsrsrs
9-Que música você imagina sempre que fala em Natal?
Imagine, do Jonh Lennon, e claro a da (saturada)
Simone...então é naaataallllll.....
10-Esse meme cansa?
De jeito nenhum...adoro responder memes
11-Você já adoeceu em pleno Natal??
Sim, quando criança sempre no outro dia ficava
doentinha..com uns piriri...essas coisas de quem
come doce demais...rsrsrs
12-O que é Natal?
Natal, é amor, alegria, e encontro de pessoas,
celebração. O nascimento de Jesus Cristo, é um
dia reflexivo!

Repassar para 5 blogs.
Embalagem e conteudo
Vem Desfrutar do Amor de Deus
Eu e Minhas Lãs
Aroma Ingá
Fernanda Reali






Ufaaaaa...to cançada...
Olha quantos selinhos eu tive que carregar
e trazer para cá!!
Esses vieram da Ana do blog Curiosidades de Ana
Vieram de bando menina!!
Adoreiiiiii..amei...
Esses passo para todos que estão linkados
ai do lado!! Mas gente por favor, levem os
selinhos tá?? Deixem de ser preguiçosas!!rsrsrsrs
Amadas que me presentearam...
Muito Obrigadoooooo..amo vcssss!!

Repasso para:
Mariquinha e Maricota
Diário da Maitê
Planeta Beca
Daniela Paim
Coisas de Lily

Bem vocês já devem ter percebido que eu e
Dino estamos de volta.
Percebeu?? Não?? Sim?? rsrsrsrs
Brincadeirinha gente....eu sou uma besta mesmo.

Mas Dino retornou, e retornou com um diagnóstico
não muito agradável, ao menos para o meu bolso.
É, a criatura tá meio que desmemoriado, vou ter
que por mais memória nele, também o coita-
dinho tem só 256 de memória!!
Agora vou botar 1 jiga (é assim que se escreve?)
Pois é, só que isso vai me custar uns 160 dinheiros!!
O troço não vai ser barato não!!
Mas fazer o quê, se o bixinho tá precisando, por isso
que ele leva 1 ano e 3 meses pra abrir um blog!! affff
Mas deixa ele comigo, quando ele estiver mais po-
tente eu vou sugar tudo que posso dele, vou botar ele
pra trabalhar até não querer mais.
Eu não sou fraca não!!!

Bom meus amores, estamos de volta, com muito
pique, com muita vontade de saber as novidades!!
Obrigado pelos comentários, pelas preocupações,
pois alguns pensaram que eu ia fechar o blog!!
Imagina, se eu vou fazer isso!! Nunquinha...jamé!!

Amadas(os) Afffff...by Bombom!!
Bom final de semana pra todos!!
Aproveitem muito por ai, porque aqui no
RS tá caindo o mundo de tanta chuva, vento,
temporais!! Nossa a coisa tá feia por aqui!

Bjos no



8 comentários:

Carol disse...

Adorei os selinhos!
Bem vinda de volta, querida!

Beijos!

Ivana disse...

Ah, Dino danado!! Mas tadinho, ele merece, ne?
Parabens pelos selinhos!

Desabafando disse...

Parabéns por todos os selinhos e fiquei feliz de saber que o Dino está de volta...rsrsrs...adorei as respostas dos seus memes..

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Fátima lindona...quantos selos...que delicia né? essas demonstrações de carinho são tudo de bom e você merece. Menina, o Dino até que ficou curado rapidinho hem?agora tu poe ele na linha...rsrsrsrs...
Desde semana passada não to conseguindo quase chegar no computador, mas hoje ( olha a hora, meia noite) eu não queria dormir sem visitar vocês e aqui estou. Já to pegando o selo meme e segunda feira eu posto tá? Adoro responder memes...e ler também..rsrsr
Bjs e tenha um final de semana abençoado
Marcia

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse...

Fátima, você que é um AMOR viu!!!
Gostei muito do selinho, e vou postar hoje ainda. (é que acabei de acordar)rsrs...
Bjinhussssssssssss

Blog da Fatima disse...

Gurias..

Brigadooo pelo carinho!!
Amo vcs aqui comigo!!

Bjos no ♥

Anônimo disse...

Muitos presentes pra uma amiga querida, né?
bjs

Unknown disse...

Obrigada querida.
Vou colocar os selinhos no blog.
Valeu pelo carinho.
Beijos

Related Posts with Thumbnails