Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estou Voltando Pra Casa!!!!!!

Oi povo amadoooooo!!!
Adivinha quem volteiiii?????
Virgiiii, como é bom estar de volta, estava
roxinha de saudades, em primeiro lugar da
minha casinha, do marido, da filha, e claro
de vocês meus amores!!!

É bom sair, passear, viajar, arejar, mas a vol-
ta para casa, é tudo de bom. Não sei se é só eu
mas adoro meu canto, o cheiro da minha
casa, das minhas coisinhas!! Não, não acho
que eu seja apegada a coisas materiais, eu
apenas gosto do que é meu, cuido e preservo
demais aquilo que conquistei, e tenho certe-
za que conquistei o meu lugarzinho nesse pla-
neta maravilhoso.

A Viagem?? Foi boa, correu tudo bem, fiz tudo
que me propus a ir fazer, deu tudo certo, revi algu-
mas pessoas que não via a algum tempo, pes-
soas que são muito queridas, que fizeram parte
de uma época importante da minha vida, pois
morei 15 anos na Capital, e isso me rendeu óti-
mas amizades. Então revê-los, foi muito grati-
ficante me senti feliz. Nossa foi bom demais!!!

Mas agora o negócio é voltar para a realidade, e
começar a trabalhar, a fazer tudinho que sem-
pre fiz. Éééé´, meus amores, o trabalho me espe-
ra, e a moleza acabou!!rsrsrsr

Quero dizer a vocês, que amei as perguntas que
me fizeram, vou responder todas, farei isso no
post de amanhã, pois hoje estou meio atarefa-
da, e quero responder com calma, satisfazer a
curiosidade de vocês. rsrsrs
Então aguardem que vem ai grandes revelações
sobre essa que vos escreve!!!
Obrigada pelo carinho que todos deixaram aqui,
isso não preço.Fico imenssamente feliz de ver a
atenção que vocês me dão, ver que o número de
seguidores aumenta todo dia, o número de aces-
so também cresce a cada dia. Eu tenho que agra-
decer muito a Deus pelos meus olhos, por saber
ler, escrever, enfim conseguir passar aquilo que
sinto que penso e ser compreendida!

Anjos....milhões de bjos no ♥.

10 comentários:

Melissa Abreu disse...

Mamadii voltou! :)


TE AMO³

Anônimo disse...

Bem vinda de volta novamente..rsrs

DESASSOSSEGADA disse...

Que bom que voltou.

Estou ansiosa pelas respostas

bjos

Carol disse...

Adoro voltar pra casa também! Não tem nada como a casa da gente!

O único problema de voltar é ter que se encaixar de novo... trabalho, tarefas e etc!
hahahaha

beijos, bem vinda de volta!

luci disse...

OIE!
Saudades querida!!!
Que bom que sentiu falta da gente!kkkkkkk
Estávamos contando os dias prá sua volta e seus posts inteligentes!
Beijocas

BECA disse...

que pena que nao deu pra nos encontrarmos, minha sogra tava aqui e eu nao tava acessando a net, ai demorou pra q eu descobrisse que vc viria para cá... Da próxima vez, tomara que dê certo, bjssss.

Mahria disse...

Oi querida seja bem vinda, parece tão feliz, a viajem te fez bem mesmo, anciosa por as respostas.

Bjs
Mah

Diário Virtual disse...

quero respostas, kkkkk

Desabafando disse...

Seja bem vinda...estou ansiosa pelo próximo post e fico feliz de saber que aproveitou bem sua viagem.

Blog da Fatima disse...

Florzinhas!!
Obrigado pelo carinho e pelas boas vindas!
Eu tava roxinha de saudades do blog, de vcs, enfim de postar aqui....
Em breve terá postagens novas...
Adoro vcs!!

Bjos no ♥

Related Posts with Thumbnails