Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

JURO QUE NÃO É PERSEGUIÇÃO!!!

Eu até tento ver as coisas com um olhar
menos crítico.Tá, eu sou virginiana, e co-
mo uma boa(Virginiana) que sou meu senso crítico
é aguçado, mas não tenho culpa!!É a per-
sonalidade da pessoa que vos escvreve!!
Mudando de saco pra mala, Record!!
Gennnnteeee, o que está acontecendo com
essa emissora?? Alguém pode me dizer??
Não...por amorrr...estão conseguindo bater
o record de programas péssimos, de mau gosto.
O que é aquele Geraldo Brasil??Alguém já parou
pra assistir todo o programa?? Eu parei....vi, ana-
lisei, juro que tentei tirar alguma coisa boa dali,
mas foi impossível!!Não tem nada que se aproveite
ali...são umas entrevistas sem pé nem cabeça, uns con-
vidados que nada a ver! Outro dia o debate era sobre a
violência dos alunos contra os professores!!Um dos
entrevistados era Vampeta!! Agora pergunto:O que o
Vampeta queria lá?? Pois acredito que nem escola ele
frequentou!!Já que desde sempre correu atras de uma
bola e posou nu, foi as unicas coisas que o destacaram
na midia!!! E tinha lá tbem uma secretária de Educação
que mais parecia advogada do diabo....sim, pois ela o
tempo todo defendeu o aluno, dizendo que o aluno não
podia sofrer certas punições por parte dos professores,
e blá blá blá....Ora, se os professores não tiverem autori-
dade pra punir o aluno quando esse cometer infrações,
quem o fará???Já que este passa metade de seu dia dentro
de uma instituição de ensino..instituição essa que está fa-
lindo, por conta de opiniões e defesas do tipo desta Sra.
Secretária de Educação!!!!
Ai pra ganhar uns pontinhos a mais no ibope (que eles juram
que ganham, eu não vejo onde), enxem o saco da gente com
a tal da passarela...essa já ta ficando gastinha de tanta tra-
vessia..até o enigmático Vildomar Batista desfilou por lá.
Tá, tudo bem foi por uma causa nobre, pra ajudar a Pestalozzi.
Mas eles fazem um sensacionalismo que da um nojinho!!!Afff
Ai Pessoas...desculpa...mas não dá né????
É demais pra uma pobre ser, que só pode desfrutar de
canal aberto, que não tem grana pra comprar um canal
que tenha mais opções!!! Bom...ao menos posso criticar,
observar, e ter assunto aqui no meu blog né??
O negócio é pegar o limão e fazer uma limonada!!!

Bjos no ♥

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails