Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

JÁ FOI TARDE!!!!!

Ufaaaa...xau, xau, Taritza!!!!
Nossa, que menina chaaataaa essa!!
Essa, foi uma das eliminações que eu
mais acreditei que iria dar certo, claro
tirando do momento Mastercar do Rafão
Marrento Nojento, Taritza é muito enjoada
muito de se fazer de vítima!!Aiii, sai pra lá,
nesse tipo de programa não tem lugar pra
nhém, nhémm... Isso é brincadeira de gigan-
te!!

Bom...não posso deixar de dizer que DETESTO
a Sandy !! Que mulherzinha arrogante, prepo-
tente, manipuladora!!!Tá, pode até ter alguém
que goste desse jeito dela, que vão dizer que isso
faz parte do jogo e blá blá...mas eu ainda acho que
tem que se fazer o seu jogo, não manipular ninguém!
Pode se ser até meio dissimulada, ser o que na rea-
lidade a gente não é..mas daí a manipular as pes-
soas e se achar a ultima bolachinha do pacote, isso
eu não aceito. E é assim que vejo essa tal de Sandy!!

Tem mais um ser humano ali que não gosto, não
suporto também...mas isso eu falo ao longo da se-
mana, até porque posso mudar de ideia, não quero
me precipitar!!

Povo amado..bjos no ♥

3 comentários:

Marise disse...

Ela me irritava menos que a Sandi! A Sandi é o Rafão de saias com requintes de crueldade, rsrsrs. bjs

Blog da Fatima disse...

Verdade Mamis!!!
Quero ver a hora dessa bisca nojenta
rala peito de lá!!! afffff
Bjs no ♥

BECA disse...

Eu ainda não consigo analisar bem os competidores, pois estou acompnhando há pouco tempo, mas pelo que eu vi, essa Sandy eu não consigo engolir. E ela se acha mesmo. Eu gosto muito do Gilson. Não pude ver muito dele, mas o acho muito simpático. E aquele que ganhou a imunidade este último domingo tbém gosto. Das mulheres, aquela que ficou acocada durante mais de 4 horas tbém gosto, será que eu to vendo legal o jogo??? Veremos, kkkkk.
Bj!!!!!!!

Entra no twitter fátima, sento tua falta lá!!!

Related Posts with Thumbnails