Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2009

E TÁ CHEGANDO A HORAAAA!!!!

Pessoal!!!!!
A hora do Dadinho Ganhar o Milhão tá chegando!!
Vamos votar muitooo!!!
Ele precisa de nós!!!
Simbora votando muito no site oficial
da Fazenda!!!
Não vamos dar créditos pra enquetes, já vimos
que elas não funcionam, não dão certo!!
Sem desânimo...o negócio é votar ou votar!!!
Hoje será um dia longo...sim pois a espera,
faz com o tempo não passe!!!
Vamos lá!!!
Nos escontramos a noite, no blog Cartas da
Mari para o nosso chat!!!
E como dizem o politicos:VAMOS RUMO A VITÒRIA!!!
DADO FOREVER!!!
bjos no ♥

4 comentários:

BECA disse...

Oi fátima, to votando no Dado, mudei minha opinião. Pq com todos os ex confinados (pelo menos, a maioria) querendo ver Danni campeã, rede record queimando Dado, to votando muito para ele ganhar. Já estou aqui a postos!!!!! Bj, até mais tarde.

Marise disse...

Vixe, não vou poder ajudar, não gosto do Dado, mas você perdoa, né? beijos

Blog da Fatima disse...

Mamis..perdoô sim!!!
Imagina!!!
Nossa amizade ta acima de qualquer reality, afff....como eu queria não gostar desse tipo de programa!! Mas fazer o que se faço parte do grupo do "povo gado"!!! heehehehehe
bjs no ♥

Beca!!!
Ai minha linda que coisa boa!!!
Vamos lá votando no Dadinho!!
E nos encotramos sim no cantinho da Mari hj a noite!!
té +
Bjs no ♥

maria teresa disse...

Eta, ontem fiquei mto p... da vida com o falsinho dando dicas pra dani, aos 48 do segundo twmpo vou marcar gol contra. querida me diz como se saiu no twitter, e tbm me conta tudo, entrar eu entrei mas só isso, vc me ajuda com o que vc está aprendendo, sei que vc tbmé bem novinha nessa loucura gostosa que é essa internet, bjos espero sua colaboração

Related Posts with Thumbnails