Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DADO CAMPEÃO!!!

Hoje não vou postar muita coisa,
até porque a imagem fala por si só!!
Confesso, que estou com uma ressaca
emocional daquelas...Foram tantas Emoções!!
Demorei muito para dormir essa noite, tal o grau
de excitação que me encontrava.
Em 84 dias tomei uma overdose de Dado.
Agora é recuperar as emoções e tocar a
vida pra frente!!
Mas a sensação do dever cumprido é ótima,
sei que colaborei muito para a vitótia do
Dadinho, pois votei muuuuitoooo, minha
parte eu fiz!!!
Será que só eu sinto aquele gosto amargo do fim??
Tirando a emissora que não colaborou muito, com
suas trapalhadas, e a imparcialidade dos apresentadores,
foi bom, e sinto um gostinho de quero mais.
Já falei aqui várias vezes, não é segredo pra ninguém,
que adoro, sou viciada em realities show!!!
Mas enfim...a vida segue seu curso!
E agora é mudar o foco!!
Bjos no ♥

6 comentários:

BECA disse...

Oi Fátima!! Tbém custei a dormir, mas fui feliz!!! kkkkkk. Tem post novo lá no meu, aparece tbém. Amu reality tbem, pra mim é uma diversão. Só no limite que nao consegui acompanhar ainda, vamos ver agora. Bj!!!!

Fernanda Reali disse...

Oi,amiga! Parabéns pela vitória do chatinho, digo, Dadinho!rsrsrsrs

Amanhã, bora pro twitter comentar o Ídolos. Se Mari abrir chat, nos encontraremos no Cartas, ok?

Bjs!!!

Carol disse...

Qual o reality agora?
Não quero ficar sem os comentários de vcs!
Adooooro!
hahahaha

beijos!

Nessa disse...

Oi Fátima!!!

O jogo acabou e com ele a "pseudo" amizade de DC com o Dado (espero estar errada). A dita roeu o osso até quando pôde. No fundo nunca existiu laço de amizade, era simplesmente cumplicidade de jogo. O olhar dela para o Dado nas últimas semanas era mortal, cheio de raiva, impaciêcia e intolerância.
A final foi muito legal (fora as rotineiras repetições), foi super MASTER ver a cara dos bobos/as da corte diante da família e do rei (Dado). Esse momento naum teve preço. Vê-lo com a sua família, amigos de verdade e a sua torcida, vibrando e gritando: Dadooooo!!! Foi bom demais!!! E todos os/as demais com cara de B...

Se existe um sentimento que corroe a alma, este é inveja, o despeito, a raiva pela felicidade alheia. Dado se fez campeão, pelas atitudes e pelo péssimo jogo dos outros participantes. Acreditaram piamente no Dado como Bad Boy, e esse soube como ninguém se aproveitar do rótulo e fazer disso algo a seu favor. Enquanto todos pensavam que ele ia explodir, discutir, brigar..., ele deu um banho nos demais. Se ele atuou, naum tenho a menor dúvida, se ele procurava a câmera pra seduzir e ganhar o público, com certeza. Afinal, naum era um jogo? então ele jogou (usou suas táticas). Foi o melhor e por isso venceu, sagrando-se campeão! E melhor ainda, refazendo a sua imagem frente ao público.

Sabemos sobre o Dado o que vemos e ouvimos na mídia (que naum está acima do bem e do mal). Só podemos assim, analisá-lo no programa, como um excelente jogador que teve a sensibilidade de perceber a sua rejeição no grupo e reverter o jogo a seu favor.

Como bem sei, o corpo fala: os gestos, os rostos indicavam o desontentamento com aquela final, todos/as querendo disfarçar, era como se estivessem vivendo o pior dos pesadelos, a final que nenhum deles queria (foi um verdadeiro mal estar para eles/as). Eu enquanto torcida, queria que pelo menos a amizade triunfasse, mas percebendo o comportamento de DC (minha preferida até duas semanas atrás), já adianto que a mesma só o uso e que hoje ele é descatável (sei que ele fez o mesmo, mas pelo menos sinto mais verdade no gostar dele). Vê-la no palco o ignorando, foi triste. Só lamento por ela!!!

Naum posso me esquivar em comentar o desprezo dos bobos da corte com a vitória do rei. Naum foram cumprimentá-lo, mas tb naum precisava. Dado foi esperto, sagaz e como naum poderia deixar de ser, cumprimentou um por um.

Em relação a exposição pós fazenda, Dado vai tirar de letra, ainda mais sem a pressão do jogo e estando do lado de fora (e com o apoio do enorme fã clube).

Go Dadooooo!!! O milhão é seu e muito merecidamente.

Quanto a edição da Record ontem, mais uma vez, só lamento, pois uma rede que pretende ser líder de audiência, perde e muito em credibilidade.

Em se tratando do sujo x o mal lavado. Dado volta p/ Globo!!!

Max, I love you!!!

Blog da Fatima disse...

Beca!!
Tbem custei a dormir!!Estava em estado de graça!! heheheh

Fê!!
Brigado amiga..tu é testemunha do qto torci por ele.Foi bom o gosto da vitória!!!

Carol!!
Pois é..vamos ter que ver qual vai ser o próximo ...acho que vai ser idolos mesmo!! Mas vai ter outras coisinhas aqui no blog tbem!!
Apareça pra conferir!!

Nessa!!
Nossa guria!!!!Que comentariro bonito???Como ainda não tens blog garotinha???
Temos que providenciar isso!!
Adorei a visita...apareça sempre!!

Bom minhas gatinhas!!!
Bjos no ♥ de cada uma de vcs!!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Related Posts with Thumbnails