Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2009

Ai!!! MEU FIO EM NOME DE JESUIS!!!


Ai meu Fio em nome de Jesuis!!
Que minino bunito mo Deus!!
Ai..senhor meu fio é um vencedor!!!
Não quero nada dele, só o perdão
dele senhor!!!!
Ela:Fio Perdoa a mãe????
Ele:Eu já perdoei, agora tua hisória é
com Deus!!!
Ela: Nosso senhor já me deu seu perdão!!!
Ela:Senhor eu te peço, ajuda meu fiinho!!
Faiz ele ganhá o mião!!! Não é nada
pra mim não, meu fio merece, ele é um
minino bão!!! (by Maria de Lurdes mãe do Falsão)
________________________________________
Vi essa foto e me inspirei, na nossa querida
e amantissima mãe desesperada, amorosa,
arrependida daquele que ficouemterceirolugar
recalcadoinvejoso.

Mas me digam se isso não é uma boa
propaganda!!! Se deus certo, com
o flilhinho amantíssimo, pode dar certo
com nosso Dadinho!!!!
Então vamos com Fé!!!!
Tudo o que nos ensinou o Homem de Nazaré!!(by Fátima)
DADO FOREVER
Se alguém passar por aqui....
bjs no ♥



4 comentários:

maria teresa disse...

Estou passando antes tarde do que nunca, como diz o velho deitado, hahahaha.
Fatima essa musica é do meu tempo, de onde vc a tirou, beijinhos querida

maria teresa disse...

descobri é que ela é boa pra espantar as coisas ruins, bjos de novo

Carol disse...

Tá aí Fátima, o menino ganhou! rs

Beeijos!

Blog da Fatima disse...

Maite!!!
Pois é ..essa musica aprendi na escola acredita???
E nunca mais esqueci!!!

Carol!!
Então..o minino conseguiu o mião!!!
Eitaa que deu um nervoso..votei demaisss!!Mas valeu a pena!!

Gurias...bjos no ♥ de vcs!

Related Posts with Thumbnails